...::-[ FamiliaInHell ]-::...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatura #PussyCatIZ e BostonPT (nome que ira ser alterado para iputzy)

3 participantes

Ir para baixo

Candidatura #PussyCatIZ e BostonPT (nome que ira ser alterado para iputzy) Empty Candidatura #PussyCatIZ e BostonPT (nome que ira ser alterado para iputzy)

Mensagem  iPutzy Seg Ago 19, 2013 6:54 pm

1- Nome da tua Char Principal , Classe , Genero.
R.:PussyCatIZ char de gor lvl 93 mago e BostonPT lvl 73 mago valorian
2- Já tiveste mais alguma(s) char(s)? (se sim indica seus nomes e classes)
R.:padre JAFOStEE
3- Nome (1º e último).
R.:Fernando Matos
4- Idade.
R.:15
5- Ja Jogas à quanto Tempo?
R.:cerca de 3 anos e meio
6- Que Guild(s) já Representaste e fala um pouco sobre tua experiencia nela(s).
R.:DeathSquad, outset, pheonix tive em mais mas eram guilds pequenas e sem qualquer desenvolvimento . nas 3 guild referidas aprendi tudo o que sei organisar as c,a's, c.c's aprendi a jogar em grupo e tecnicas vançadas/individuais de jogo!
7- Qua o Significado de Guild para Ti?
R.:Para mim guild é como uma equipa podemos perder mas sempre de cabeça erguida, porque quem desiste podera não saber que poderia ter ganho....
8- Porque queres entrar na Familia InHell (TeamInHell , ForceInHell ou AlianceInHell)?
R.:Fui a uma c.c a mercenarop e não desgostei de todo, alias ate gostei da experiencia e gostaria de voltar a repetir para ver a motivação que os une!
9- Quanto Tempo Podes Disponibilizar ao Jogo por Dia?
Estou sempre disponivel pas devido ao meu horario irregular escolar não poderei vir de vez em quanto Wink
10- O que Esperas que melhore em Valorian e na FamiliaInHell após a Tua entrada?
R.:Espero contribuir com a minha vasta experiencia para ajudar valorian e a guild mas não so também quero poder ajudar outros membros ensinando as tecnicas referidas em cima ^.^

CUMPZ PUTZy Rolling Eyes

iPutzy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura #PussyCatIZ e BostonPT (nome que ira ser alterado para iputzy) Empty Re: Candidatura #PussyCatIZ e BostonPT (nome que ira ser alterado para iputzy)

Mensagem  Raiton Seg Ago 19, 2013 7:30 pm

Candidatura aceite.
Raiton
Raiton

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 26
Localização : Serpa

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura #PussyCatIZ e BostonPT (nome que ira ser alterado para iputzy) Empty respoesta pós entrada

Mensagem  DrH0useInHell Seg Set 02, 2013 10:55 pm

Pouco Valorian está em derion
DrH0useInHell
DrH0useInHell
Admin
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 37
Localização : Braga

http://Host-Inovation.com

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura #PussyCatIZ e BostonPT (nome que ira ser alterado para iputzy) Empty Re: Candidatura #PussyCatIZ e BostonPT (nome que ira ser alterado para iputzy)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos