...::-[ FamiliaInHell ]-::...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatura Scorpi3onTM

Ir para baixo

Candidatura Scorpi3onTM Empty Candidatura Scorpi3onTM

Mensagem  Scorpi3onTM Ter Abr 15, 2014 8:26 pm

1- Nome da tua Char Principal , Classe , Genero.
R.: Scorpi3onTM Archer Nivel 93 Felina
2- Já tiveste mais alguma(s) char(s)? (se sim indica seus nomes e classes)
R.: Scorpi3onGT Padre Niverl 93 Felina - IL0veP1zza Nivel 90 Guerreiro Humano - Scorpi3onFVS Archer Nivel 40 Felina (Char de Merito)
3- Nome (1º e último).
R.: -
4- Idade.
R.: 17
5- Ja Jogas à quanto Tempo?
R.: 5 anos quase 6 (Penso eu)
6- Que Guild(s) já Representaste e fala um pouco sobre tua experiência nela(s).
R.: Celtas- Foi uma Guild em que aprendi muito e onde fiz grandes amizades... Foi uma das Grandes guild's que levaram o reino para a frente.
     ProsNuku- Uma guild de amizades onde todas as noites ficávamos a "Guardar" Valo... onde todos ajudavam-se uns os outros, e onde todos ajudavam um pouco para perceber-mos mais do jogo...
    TeamInHell- Uma Guild que depois de eu ter voltado o jogo teve um grande papel na minha jornada do 4s, pois sempre me ajudou em tudo, inclusive estive vice, onde também aprendi muito com o meu líder e também com os membros que la estavam... uma das razoes para me estar a candidatar a mesma é o "circulo" de amizade que a Guild tem...
7- QuaL o Significado de Guild para Ti?
R.: Para mim uma guild é um conjunto de pessoas que lutao pelo mesmo objectivo, umas melhores que as outras, mas nao importa, o que importa é que todos se ajudam uns os outros, e todos se concentram na mesma coisa...
8- Porque queres entrar na Familia InHell (TeamInHell , ForceInHell ou AlianceInHell)?
R.: Pelas Razoes ja antes afirmadas por mim, e porque também dou-me bem com quase todas as pessoas que la estão.. pois são otimos companheiros, e otimas pessoas para me acompanhar como jogador...
9- Quanto Tempo Podes Disponibilizar ao Jogo por Dia?
R : Depende dos Dias, mas tento passar cá todos os dias pelo menos a noite para tentar vir as c.a's, se nao vier é porque se passa algo, mas tentarei informar os meus superiores.. ou seja, o Lider ou os Vices Lider's.
10- O que Esperas  que melhore em Valorian e na FamiliaInHell após a Tua entrada?
R.: Espero que o trabalho em Equipa melhore em Ambos... pois o trabalho tem sido bom, mas ah sempre algo para melhorar.. x)

Scorpi3onTM

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos