Candidatura do LtrWarrior
2 participantes
Página 1 de 1
Candidatura do LtrWarrior
O que deve conter cada Candidatura:
1- Nome da tua Char Principal , Classe , Genero.
R.: LtrWarrior , Warrior masculino.
2- Já tiveste mais alguma(s) char(s)? (se sim indica seus nomes e classes)
R.: Já tive outra principal, iHealYou , e duas de doc 20 para mérito, PekenaArcher e Lolitos (este upei até 40 e tal...)
3- Nome (1º e último).
R.: Vítor Simões
4- Idade.
R.: 16
5- Ja Jogas à quanto Tempo?
R.: 2/3 anos.
6- Que Guild(s) já Representaste e fala um pouco sobre tua experiencia nela(s).
R.: Há muito tempo já estive na Eliminated e lá ganhamos um castelo pouco tempo depois saí...
7- Qua o Significado de Guild para Ti?
R.: Um conjunto de jogadores, companheiros que estão prontos para se entre ajudar e também para ter muita diversão
8- Porque queres entrar na Familia InHell (TeamInHell , ForceInHell ou AlianceInHell)?
R.: Desde que jogo que vejo esta guild, tenho grande admiração por ela, e está/será grande honra estar nela, os jogadores são simpáticos e tem uma boa atmosfera.
9- Quanto Tempo Podes Disponibilizar ao Jogo por Dia?
R: Antes de começar a escola basicamente estou cá o tempo todo, digamos aí 16 horas por dia agora, quando começar a escola entre 4 e 5 horas...
10- O que Esperas que melhore em Valorian e na FamiliaInHell após a Tua entrada?
R: Valorian ganha uma tribo com mais um jogador, um amigo e um viciado, a guild em si ganha um jogador que disponibiliza qualquer ajuda necessária e muito dedicado a ela.
1- Nome da tua Char Principal , Classe , Genero.
R.: LtrWarrior , Warrior masculino.
2- Já tiveste mais alguma(s) char(s)? (se sim indica seus nomes e classes)
R.: Já tive outra principal, iHealYou , e duas de doc 20 para mérito, PekenaArcher e Lolitos (este upei até 40 e tal...)
3- Nome (1º e último).
R.: Vítor Simões
4- Idade.
R.: 16
5- Ja Jogas à quanto Tempo?
R.: 2/3 anos.
6- Que Guild(s) já Representaste e fala um pouco sobre tua experiencia nela(s).
R.: Há muito tempo já estive na Eliminated e lá ganhamos um castelo pouco tempo depois saí...
7- Qua o Significado de Guild para Ti?
R.: Um conjunto de jogadores, companheiros que estão prontos para se entre ajudar e também para ter muita diversão
8- Porque queres entrar na Familia InHell (TeamInHell , ForceInHell ou AlianceInHell)?
R.: Desde que jogo que vejo esta guild, tenho grande admiração por ela, e está/será grande honra estar nela, os jogadores são simpáticos e tem uma boa atmosfera.
9- Quanto Tempo Podes Disponibilizar ao Jogo por Dia?
R: Antes de começar a escola basicamente estou cá o tempo todo, digamos aí 16 horas por dia agora, quando começar a escola entre 4 e 5 horas...
10- O que Esperas que melhore em Valorian e na FamiliaInHell após a Tua entrada?
R: Valorian ganha uma tribo com mais um jogador, um amigo e um viciado, a guild em si ganha um jogador que disponibiliza qualquer ajuda necessária e muito dedicado a ela.
LtrWarrior- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos